segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Aventuras na Belgica e Holanda!

E Billy Lunn continua com suas aventuras na Europa! Confiram a tradução de mais uma:

"Esta foi a segunda vez tínhamos tocado em Botanique, Bruxelas. A primeira vez foi há poucos anos e foi um excelente show da turnê. Este ano temos tocado com Pukkelpop e ela também era muito especial para nós, por isso hoje, tinha muito a mostrar estar à altura! Depois do show alguém que me perguntou se eu estava realmente tendo um grande momento no palco e perguntou o que eu queria dizer quando eu disse que a audiência estava sendo absolutamente brilhante - um pouco de um idiota, e não um que implica uma enorme quantidade de confiança no que eu digo quando estou no palco -, mas acredita em mim, esta audiência foi incrível. Considerando-se a reação da multidão e do fato de eu não ter que cantar uma palavra para a intro de "I Want To Hear What You Have Got To Say" fala por si! Eu estava me gozando ... Que uma pergunta boba!

Chegando em Amsterdam foi bastante emocionante! Amesterdam também é um local divertido para tocar! O show foi bastante forte, embora apenas ligeiramente menos forte do que Bruxelas - mas ainda muito forte e louco! Cheguei no camarim após o show para ver que toda a tripulação tiveram as paredes adornadas com enfeites de aniversário para o meu aniversário (que foi tecnicamente o próximo dia, mas hey, estamos em Amesterdam!). Eu estava determinado, um bolo de aniversário e uma lager shandys poucos antes de se reformar a minha cama para um bom sono!"

Retirado do site oficial dos Subways

Nenhum comentário: