domingo, 9 de novembro de 2008

Aventura na Alemanha!

Billy postou no site oficial dos Subways sobre a primeira parte das aventuras que aconteceram na Alemanha.

Confira aqui o resumo:

"Saarbrücken era para ser a primeira cidade alemã para mostramos nossa turnê! Nós alcançamos o local e perguntava-se se este minúsculo local iria manter toda a loucura do povo alemão! Levamos ao estádio ao calor do bate-nos à multidão. Vamos arrebentar em nossa primeira canção, "Kalifornia". As pessoas estavam euforicas. Saarbrücken foi um verdadeiro show de rock. Suor e despejando toda parte o som era bem alto. Meus ouvidos estavam prestes a explodir!

O Batschkapp Frankfurt é um espaço que tinhamos visitado uma vez antes, e eu tenho memorias dele. Antes do show, decidi fazer uma longa caminhada com nosso gerente para o centro da cidade para dar uma olhada. Encontramos uma loja de computadorque e ele poderia comprar outro pc para poder levar o seu laptop. Gostoso! O show foi foda e todo mundo ficou louco. Foi facilmente um dos mais quentes que jamais tínhamos tocado. Eu quase escorregou ao longo do meu próprio suor no chão do palco. Eu tinha três manchas: uma do meu braço esquerdo, uma do meu braço direito e uma poça de água formada a partir da vinda do meu suor escorrendo fora da minha cabeça e queixo. Meu cabelo era extremamente molhado! Foi muito divertido! E eu pensei que esse show estava quente e suado, e depois chegamos em Köln ...

Köln era o mais fácil show que tocamos na Alemanha. 1500 pessoas em uma sala todos prontos para ir dançar e louco! O palco era mais quente do que o Frankfurt! Vária pessoas cantavam com a gente!. Apenas três apresentações na Alemanha e está chutando ASSIM!

Nos vemos em Bremen!"

Por Billy Lunn, 08/11/2008

Baixe o Reading Festival 2008 dos Subways: AQUI!

2 comentários:

bag disse...

bls, mas manda e-mail pra onde?

bag disse...

adicionei já :)