O site NEW-NOISE avaliou o all or nothing dos The Subways e na minha opinião eles pegaram pesado.
"Esse pensamento é mais que um caso recheado de letras não terminadas, riffs preguiçosos e refrão ouça-isso-depois. A música de abertura "girls and boys" soa como se “e aqui é uma sentença que não deve ser rotulada”, talvez eles tivessem ouvindo, e também influenciado pelo Good Charlotte."
Para conferir a Entrevista em INGLÊS, clique AQUII!!
É com a ajuda do nosso colega Léo Moraes, conseguimos traduzir essa avaliação!
PARA CONFERIR A TRADUÇÃO DA ENTREVISTA, VÁ NOS COMENTÁRIOS!
Até mais tarde!
sábado, 5 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

3 comentários:
The Subways é a banda que você sempre sonhou em estar quando você era jovem: Barulhenta, engraçada e com uma integrante feminina atraente. Mais você cresceria cedo!! Cresceria??
A estréia do "Young for eternity" foi o som, da jovem banda aproveitando cada segundo do seu tempo, num estúdio de gravação, apontada para os bons tempos do rock and roll. Esse pensamento é mais que um caso recheado de letras não terminadas, riffs preguiçosos e refrão ouça-isso-depois. A música de abertura "girls and boys" soa como se “e aqui é uma sentença que não deve ser rotulada”, talvez eles tivessem ouvindo, e também influenciado pelo Good Charlotte.
"Move to Newlyn" eh uma das musicas acústicas obrigatórias que essas bandas indie fazem parar mostrar que eles tem multi-talentos, mas isso carrega basicamente um "nosense" sentimental. Eles perdem suas origens, se o The subways realmente tentaram mover-se para Newlyn e fizeram isso errado, como na música. Eles terminaram em Newfoundiand.
Há assim uma pouca invenção que vai nela é o mais embaraçante e naum há exagero em dizer que a capa do álbum é provavelmente a coisa mais excitante associada a esse contexto.
Créditos: Léo Moraes!
Ficou legal!!!! acho que vou estudar pra ser tradutor!
nao é critica pesada..
tao apenas fazendo sua função..
Postar um comentário