quinta-feira, 31 de julho de 2008

Charlotte entrevistada na Rock Sound!

Recentemente, a baixista dos The Subways, Charlotte, foi entrevistada na Rock Sound, foram 10 perguntas variada.

Para conferir a entrevista original (em inglês), clique AQUI!

E nós conseguimos traduzir a entrevista completa para vocês!

Dez perguntas aleatórias: The Subways

Leia mais sobre os The Subways

Recentemente, a Rock Sound sentou e perguntou à baixista Charlotte Cooper (The Subways) dez perguntas aleatórias. Confira abaixo as respostas...

Rock Sound: O que você acha da música de Kanye West?

Charlotte Cooper: Não estou familiarizada com o Kanye West, eu só sei realmente os singles. Mas eu gosto!

Rock Sound: Quais são os seu três predileto irritadiço no momento?

Charlotte Cooper: Arrogância, não sendo responsável por ela. Falta de pontualidade, mas estou obsessivamente cedo para tudo e o custo do transporte ferroviário nacional britânico!
a sério, 80 libras de doncaster?!

Rock Sound: Quais são as bandas mais foda no momento?

Charlotte Cooper: Futures Of The Left, o album de estreia deles é do caralho.

Rock Sound: Quais são as bandas mais "desprezadas" no momento?

Charlotte Cooper: The Fratellis, eles simplismente não conseguem me atrair.

Rock Sound: O que você acha do som do novo cd do Metallica?

Charlotte Cooper: Não tenho ideia, ainda não tive oportunidade de ouvi-lo

Rock Sound: Como você faz um copo do chá perfeito?

Charlotte Cooper: Um pouco de leite e açucar.

Rock Sound: Quais são suas cidades mundias favoritas e porque?

Charlotte Cooper: Existem muitas, eu amo muito as cidades da Alemanha e tal, mas vou escolher Nova Iorque, porque faz muito tempo que eu não vou lá.
Eu amo o costume que eles têm de caminhar milhas pelas cidades sozinhos e nunca serem incomodados. Eu mal posso esperar para voltar lá já que
esta será a primeira vez que irei na cidade desde meus 21 anos. Eu sempre tive inveja do Billy quando ele descrevia como era os bares de Nova Iorque.

Rock Sound: Você tem alguns sonhos recorrentes?

Charlotte Cooper: Logo antes de eu ficar doente, eu sempre sonhei que eu era realmente pequena e tudo ao meu redor era realmente grande e pesado

Rock Sound: Quem é o seu melhor amigo-companheiro no assunto música?

Charlotte Cooper: Fran Healy do Travis. Nós nos divertimos muito em Berlim uma vez. Eu o encontrei com uma disposição tremenda para bater papo e conversar.

Rock Sound: Quais são os seus pontos de vista de alguém que deixa o bigode crescer?

Charlotte Cooper: Acho que seria muito difícil de encontrar alguém assim!

Tradução: Vandejer Adrian, Léo Moraes e Uzumaki Túlio 182.


Até Mais!

Nenhum comentário: